Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brahimi trabalha à parte na seleção da Argélia

20 mar, 2018 - 23:11

O seledionador argelino, o antigo dragão Madjer, explicou que o avançado do FC Porto não está em plenas condições físicas.

A+ / A-

O portista Brahimi foi colocado a trabalhar à parte, na seleção da Argélia, devido a problemas físicos.

Por entender que o extremo do FC Porto não está nas melhores condições físicas, o selecionador argelino, Rabah Madjer, velha glória dos dragões, colocou o jogador a treinar à margem do grupo, juntamente com Riyad Mahrez, do Leicester.

"Brahimi e Mahrez trabalharam à parte por causa de pequenos problemas sem gravidade", explicou Madjer, que frisou que não está disposto a correr riscos com os jogadores lesionados.

A Argélia defronta a Tanzânia na quinta-feira, 22 de março, e o Irão cinco dias depois, a 27.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+