Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

William Carvalho dispensado da seleção por lesão

20 mar, 2018 - 20:42

A FPF esclarece que não será chamado qualquer jogador para substituir o médio leonino, pelo que a equipa das "quinas" fica, apenas, com Rúben Neves como opção natural para a posição.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou, esta terça-feira, que William Carvalho, do Sporting, foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional, devido a lesão numa coxa.

No site oficial, a FPF anunciou que o médio leonino apresentou queixas numa coxa e que foi avaliado pela Unidade de Saúde e Performance. Os exames revelaram a existência de uma lesão que o impede de defrontar Egito e Holanda, jogos de preparação para o Mundial 2018, da Rússia.

A FPF esclarece que Fernando Santos não chamará qualquer jogador para substituir William, pelo que a equipa das "quinas" fica, apenas, com Rúben Neves como opção natural para a posição de médio defensivo, embora André Gomes e Adrien, por exemplo, também possam ocupá-la.

O que a Federação não esclarece, contudo, é se a lesão é anterior à concentração ou se foi contraída durante o treino desta terça-feira.

O jogo com o Egito é na sexta-feira, em Zurique. O duelo com a Holanda, também na Suíça, mas em Genebra, é na segunda-feira. Ambos terão relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+