Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

André Ferreira admira Patrício e quer ser como Buffon

20 mar, 2018 - 20:02

O guarda-redes da seleção portuguesa de sub-21 pretende vencer os jogos de qualificação contra Liechtenstein e Suíça.

A+ / A-

André Ferreira, guarda-redes da seleção nacional de sub-21, revelou, esta terça-feira, que Rui Patrício é uma das suas referências.

"Tenho várias referências. Aqui ao lado, a referência imediata é o Rui Patrício. A minha maior é o Gianluigi Buffon. Foi aquele com que cresci a tentar imitar, ser parecido. É a minha principal referência", assumiu o guardião do Leixões, da II Liga, emprestado pelo Benfica, em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol.

Portugal prepara-se para enfrentar Liechtenstein e Suíça, em jogos de qualificação para o Europeu da categoria. André Ferreira deu conta da confiança que sente entre o grupo de trabalho orientado por Rui Jorge.

"O grupo está confiante. Sabemos que este duplo confronto vai ser muito importante para definir o nosso lugar na qualificação. Temos dois jogos a menos do que o primeiro classificado [Roménia] e queremos fazer bons resultados e dignificar a camisola que vestimos", afirmou.

Portugal recebe o Liechtenstein, na sexta-feira, às 17h45, no Estádio João Cardoso, em Tondela. Na terça-feira seguinte, 27 de março, visita a Suíça, às 16h00. Jogos com informações nas edições de Bola Branca e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+