Tempo
|
A+ / A-

​Ferro Rodrigues vai ser operado a um pulmão

20 mar, 2018 - 18:02

Presidente da Assembleia da República vai ser substituído por Jorge Lacão, pelo menos, até dia 29 deste mês.

A+ / A-

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, vai ser operado a um pulmão e suspende as suas funções, pelo menos, até dia 29.

Durante a fase de recuperação, a segunda figura do Estado vai ser substituída no cargo pelo deputado socialista Jorge Lacão, vice-presidente do Parlamento.

De acordo com uma nota emitida pelo gabinete de Ferro Rodrigues, a segunda figura do estado será submetida "nos próximos dias a uma intervenção cirúrgica a um pulmão, havendo a possibilidade de uma posterior intervenção no outro pulmão, em função da avaliação clínica".

Ainda de acordo com a mesma nota, a substituição por Jorge Lacão fica desde já assegurada até dia 29 deste mês, mas "em caso de necessidade, a substituição do presidente da Assembleia da República poderá ser prorrogada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Duque
    21 mar, 2018 Saldanha 11:13
    Desde quando é que uma operação a um pulmão tem que ver com política?? Jornaleiros da treta!

Destaques V+