Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Braga classifica comentário de Jesus como "muito infeliz"

20 mar, 2018 - 17:46

Jorge Jesus despertou a ira dos adeptos do Fluminense, que Wendel trocou pelo Sporting, e uma reação do treinador, ao afirmar que jogar nos dois clubes não é a mesma coisa.

A+ / A-

Abel Braga, treinador do Fluminense, não gostou das palavras de Jorge Jesus sobre Wendel. O treinador do Sporting afirmou que "uma coisa é jogar no Fluminense, outra é jogar no Sporting".

Em declarações à SporTV, do Brasil, Abel Braga reagiu ao que o técnico leonino disse no final do jogo com o Rio Ave, em que o médio brasileiro, seu pupilo antes de rumar a Alvalade, fez a estreia de leão ao peito.

"Conheço muito bem o Jorge Jesus e falei com ele há três dias. Ele ligou-me para perguntar sobre o Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que ele tem que melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem que melhorar o jogador taticamente é o treinador", contou o técnico do Tricolor. "Jesus foi muito infeliz no comentário."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+