Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bas Dost entusiasmado com hipótese de ver companheiros do Sporting do outro lado

20 mar, 2018 - 16:48

O ponta-de-lança leonino está concentrado com a seleção holandesa, que medirá forças com Portugal, a 26 de março.

A+ / A-

Bas Dost não esconde o entusiasmo perante a possibilidade de defrontar Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins, companheiros de equipa no Sporting.

O ponta-de-lança do Sporting foi convocado para Ronald Koeman, para os jogos de preparação da seleção holandesa frente a Inglaterra e Portugal, e gostaria de somar minutos diante da equipa das "quinas".

"Não me importa em que jogo possa atuar", esclareceu o avançado, em declarações à Fox Sports. "Mas claro, seria bom realizar alguns minutos contra Portugal e defrontar os meus colegas de equipa no Sporting."

Bas Dost quer provar que consegue ser o mesmo "matador" pela "laranja mecânica" que é de leão ao peito: "Venho para mostrar o que valho. Estou um pouco cansado dessa história de que marco muitos golos em Portugal e de que não consigo fazê-lo na seleção. A verdade é esta: como avançado, se não marco, não tenho lugar na equipa. É esta a realidade."

"De qualquer forma, não penso nisso. Sinto-me muito bem na minha pele e estou pronto para marcar golos", assegurou o "holandês voador", que esta época já marcou 30 golos em 39 jogos pelo Sporting, mas pela Holanda tem apenas um golo em 17 internacionalizações.

Portugal e Holanda encontram-se a 26 de março, segunda-feira, às 19h30, em Genebra, na Suíça. Partida com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+