Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho não ficou surpreendido por ter sido constituído arguido

20 mar, 2018 - 14:40

O Facebook foi o veículo utilizado pelo presidente do Sporting para fazer chegar a sua reação aos seus seguidores e à comunicação social.

A+ / A-

Bruno de Carvalho confirma ter sido constituído arguido num processo-crime movido por João Pedro Paiva dos Santos e sublinha não ter ficado surpreendido com a decisão tomada depois de ter sido ouvido no Departamento de Investigação e Ação Penal.

O presidente do Sporting utilizou o Facebook para fazer chegar a sua reação ao seus seguidores na rede social e aos órgãos de comunicação. "Fui ao DIAP, é verdade, mas não saí surpreendido com o facto de ser arguido. Já sabia ao que ia. Aliás, já o fui constituído pelo menos uma dezena de vezes, tendo os denunciantes/assistentes perdido sempre", escreveu o dirigentes, acusado de difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência ou de telecomunicações e instigação pública a crime.

O processo está em fase de inquérito e em causa estão alegações de Bruno de Carvalho sobre uma ação coordenada entre Paiva dos Santos e Pedro Guerra, com o objetivo de solicitar uma auditoria às contas do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    20 mar, 2018 20:11
    Como não foi por corrupção não vai afectar o Clube, como tal não há problema!
  • Vermelhão
    20 mar, 2018 Évora 15:07
    Claro que não ficou surpreendido. Ele sabe o que faz e o que diz, porque é que havia de ficar surpreendido? O Deus dos lagartos vai virar Diabo e já não falta muito.

Destaques V+