Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Rio: "Se o Braga estivesse a jogar assim desde o início, estaria a lutar pelo título"

20 mar, 2018 - 12:36

O presidente da Câmara Municipal de Braga considera que a equipa deu o "clique" tarde demais. Ricardo Rio espera um grande jogo com o Sporting, na próxima jornada do campeonato.

A+ / A-

Ricardo Rio avalia as prestações recentes do Sporting de Braga e considera que se a equipa se tivesse apresentado desta forma no início do campeonato, hoje estaria a lutar pelo título.

"O Braga começou tarde demais o campeonato. Se estivesse a jogar desde o início um bocadinho daquilo que está a jogar hoje estaria, claramente, a disputar o primeiro lugar e a conquista de um título nacional", disse o presidente da Câmara de Braga, olhando para as seis vitórias consecutivas da equipa treinada por Abel Ferreira, no campeonato.

Os minhotos estão, todavia, na luta pelo terceiro lugar. A quatro pontos do Sporting, recebem os leões na próxima jornada do campeonato e têm oportunidade de se encostarem à equipa lisboeta. Ricardo Rio espera "um um grande jogo de futebol e um momento de sã convivência desportiva".

O autarca apela "a todos os bracarenses que dignifiquem o nome da cidade e que não se envolvam em polémicas, mesmo que provocados, como tem acontecido noutras ocasiões e noutros locais".

O Braga-Sporting, relativo à jornada 28 da I Liga, está agendado para sábado, 31 de março, às 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+