O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Seleção Nacional

Gelson poupado. Neto atrasou-se

20 mar, 2018 - 12:01

Mário Rui realizou o primeiro treino pela selecção portuguesa. Fernando Santos prepara os jogos com Egito e Holanda, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
A+ / A-

Gelson Martinsfalhou o treino desta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras. O avançado do Sporting integrou os trabalhos da selecção com algumas limitações físicas e foi poupado por Fernando Santos.

Luís Neto, chamado à última hora para o lugar de Rúben Dias, não esteve no início do treino, devido a um atraso no voo que o levou de Istambul para Lisboa, mas ainda chegou a tempo de cumprimentar os companheiros da seleção e realizar alguns exercícios.

A novidade foi Mário Rui. O lateral do Nápoles, chamado para o lugar de Coentrão, lesionado, trabalhou pela primeira com a camisola da seleção portuguesa.

Fernando Santos prepara os jogos com Egito e Holanda. Partidas de "aquecimento" para o Mundial. O jogo com a equipa africana é na sexta-feira, 23 de março, em Zurique. O confronto com a Holanda, também na Suíça, mas em Genebra, é no dia 26 de março.

[notícia atualizada as 19h57]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.