Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quias de Ouro

Ricardinho eleito melhor jogador português de futsal em 2017

19 mar, 2018 - 21:12

Ricardinho bateu a concorrência de João Matos, do Sporting e Nilson, do Braga. Ana Azevedo venceu no futsal feminino.

A+ / A-

Ricardinho recebeu, esta segunda-feira, o prémio de melhor jogador português de futsal de 2017, galardão atribuído na Gala das Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

O capitão da seleção nacional sagrou-se campeão da Europa por Portugal, ao bater a Espanha, na final. Ricardinho também conquistou o campeonato espanhol e a Taça UEFA, pelo Inter Movistar.

Ricardinho bateu a concorrência de João Matos, do Sporting e Nilson, do Sporting de Braga.

No futsal feminino, Ana Azevedo, do FC Vermoin, venceu o troféu pela segunda vez consecutiva. Bruno Fernandes conquistou o galardão de melhor treinador do ano de futsal feminino. Nuno Dias venceu o prémio de melhor treinador de futsal masculino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+