Tempo
|
A+ / A-

Farense "incondicionalmente" ao lado de Tavinho

19 mar, 2018 - 13:00

Manuel Balela, coordenador geral da SAD algarvia, disse a Bola Branca que o jogador não corre risco de vida depois de ter sido esfaqueado na última madrugada.

A+ / A-

O coordenador geral da SAD do Farense, Manuel Balela, diz que a instituição está "incondicionalmente ao lado" de Tavinho, o futebolista da equipa esfaqueado na madrugada desta segunda-feira em Vilamoura.

Entrevistado esta manhã por Bola Branca, Manuel Balela disse não saber "em concreto" o que se passou, mas garantiu que o clube fará tudo pelo jogador.

Balela acrescentou que os dirigentes tiveram conhecimento que Tavinho tinha dado entrada nas urgências do Hospital de Faro

"Sabemos que ele vai ter que ser operado. A preocupação do Farense é o homem e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. O apoio é incondicional em relação ao homem", sublinhou.

"O que é importante é estarmos incondicionalmente ao lado do homem, essa vai ser a postura do Farense. Pelas informações que temos, o jogador não corre risco de vida, acho que não vamos chegar a essa gravidade. É uma situação grave, mas não vai levar a esse extremo", disse, ainda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+