Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jogador do Farense esfaqueado em Vilamoura

19 mar, 2018 - 12:50

Incidente aconteceu depois da vitória do clube frente ao Olhanense. Tavinho está internado no Hospital de Faro em estado grave.

A+ / A-

Tavinho, avançado do Farense, foi esqueado esta madrugada em Vilamoura, no Algarve, no Largo do Cinema, perto de um bar. O alerta foi dado às 5h15.

O futebolista ficou ferido com gravidade, após ter sido esfaqueado no pescoço. O golpe "passou do pescoço até ao pulmão", referiu o presidente do clube, António Correia, à Lusa, o que está a obrigar o jogador a respirar com o auxílio de uma máscara.

Apesar de o estado de Tavinho ser grave, António Correia afirma que "o jogador foi operado no Hospital de Faro, esteve nos Cuidados Intensivos, mas já saiu e neste momento está estável". O avançado encontra-se agora em observação.

O presidente do clube referiu ainda que o jogador terá sido esfaqueado na sequência de uma discussão que não estará relacionada com futebol.

Quanto ao autor do crime, a GNR diz que o suspeito já foi identificado, mas que o caso está agora nas mãos da Polícia Judiciária.

No passado domingo, poucas horas antes do sucedido, o Farense jogou em casa do Olhanense, tendo vencido o dérbi algarvio por 2-1, resultado que permitiu à equipa de Faro o apuramento para o playoff de subida à II Liga .

Tavinho, de 24 anos, é uma presença constante no onze da histórica equipa algarvia, tendo estado em todos os jogos do Farense, esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+