Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sebring. Trio luso-brasileiro em segundo

17 mar, 2018 - 23:07

Prova ainda não terminou.

A+ / A-

Cumpridas as primeiras cinco horas e meia, das 12 Horas de Sebring, o trio composto por João Barbosa/Filipe Albuquerque/Christian Fittipaldi (Cadillac) ocupa o segundo lugar, na mesma volta do comandante, o Nissan, guiado por Pipo Derani.

Álvaro Parente, que divide a condução do Acura NSX GT3), com Katherine Legge e Hindman, é segundo dos GTD, na mesma volta do comandante da categoria, Madison Show (Lamborghini Huracan GT3).

Por sua vez, Pedro Lamy, que está ao volante do Ferrari 488 GT3) que partilha com Daniel Serra, Mathis Lauda e Paul Dalla Lana, é 16.º entre os GTD e 36.º da geral, a 15 voltas do comandante.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+