Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol. Benfica – Illiabum na final da Taça de Portugal

17 mar, 2018 - 20:50

A final joga-se este domingo em Braga.

A+ / A-

O Benfica qualificou-se pela sexta vez consecutiva para a final da Taça de Portugal de basquetebol, ao bater o Terceira Basket por 116-71. O outro finalista é o Illiabum.

A formação 'encarnada', recordista de vitórias na competição, com 22 troféus, e vencedora das últimas quatro edições, já vencia ao intervalo por 56-30.

Já o Illiabum qualificou-se pela terceira vez na sua história para a final da Taça de Portugal, ao vencer o Galitos do Barreiro por 100-93, após prolongamento, na primeira meia-final, em Braga.

No domingo, o Benfica e o Illiabum vão reeditar a final de 1991/92, sendo que, então, a formação lisboeta venceu por 84-76.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+