Tempo
|
A+ / A-

Estoril não vence em casa, Marítimo ganha fora

17 mar, 2018 - 18:53

A jornada 27 está em andamento este sábado.

A+ / A-

O lanterna-vermelha Estoril e o Paços de Ferreira empataram 1-1, em encontro da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

A formação da casa adiantou-se logo aos 19 segundos, por Bruno Gomes, mas, na segunda parte, aos 54 minutos, Miguel Vieira, que na ronda anterior tinha marcado o golo que acabou com a invencibilidade do FC Porto (1-0), restabeleceu a igualdade.

Face a este resultado, o Paços de Ferreira subiu, provisoriamente, ao 15.º lugar, com 25 pontos, os mesmos de Desportivo das Aves (13.º) e Vitória de Setúbal (14.º), enquanto o Estoril continua em 18.º e último, com 22.

Já o Marítimo venceu na visita ao Tondela, por 2-1, em jogo disputado no Estádio João Cardoso.

Miguel Cardoso inaugurou o marcador para a equipa da casa, aos dez minutos, mas um 'bis' do brasileiro Joel Tagueu, aos 41 e 53 minutos, provocou a reviravolta e deu a vitória aos insulares.

Com este triunfo, o Marítimo ocupa o sexto lugar, com 39 pontos, a um ponto do Rio Ave, que no domingo visita o Sporting, enquanto o Tondela é 11.º, com 29.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+