Tempo
|
A+ / A-

Bas Dost chamado para defrontar Portugal

16 mar, 2018 - 19:01

​O avançado do Sporting está na lista final da seleção da Holanda e vai defrontar a "equipa das quinas" a 26 de março.

A+ / A-

Bas Dos integra a lista final de convocados da seleção holandesa. Depois de ter feito parte da lista de 33 pré-convocados de Ronald Koeman, selecionador holandês, o avançado do Sporting vai mesmo integrar a lista final de 25 convocados e defrontar Inglaterra e Portugal.

A seleção holandesa encontra-se a preparar a participação na Liga das Nações, em que terá como adversários a Alemanha e a França, depois de ter falhado o apuramento para o Mundial 2018.

Além do ponta-de-lança leonino, também Justin Kluivert, filho de Patrick Kluivert, antigo jogador e atual diretor do Paris Saint-Germain, faz parte dos convocados pelo antigo treinador do Benfica.

A "laranja mecânica" encontra-se com os ingleses a 23 de março e com a seleção portuguesa a 26, às 19h30, em Genebra. O Portugal-Holanda terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Lista de 25 convocados

Guarda-redes: Jasper Cillissen (FC Barcelona, Esp), Marco Bizot (AZ, Hol) e Sergio Padt (Groningen, Hol).

Defesas: Patrick van Aahnolt (Crystal Palace, Ing), Nathan Aké (Bournemouth, Ing), Virgil van Dijk (Liverpool, Ing), Hans Hateboer (Atalanta, Ita), Matthijs de Ligt (Ajax, Hol), Kenny Tete (Lyon, Fra) e Stefan de Vrij (Lazio, Ita).

Médios: Donny van de Beek (Ajax, Hol), Davy Propper (Brighton & Hove Albion, Ing), Marten de Roon (Atalanta, Ita), Kevin Strootman (Roma, Ita), Guus Til (AZ Alkmaar, Hol), Tonny Vilhena (Feyenoord, Hol), Georginio Wijnaldum (Liverpool, Ing) e Timothy Fosu-Mensah (Crystal Palace, Ing).

Avançados: Ryan Babel (Besiktas, Tur), Steven Berghuis (Feyenoord, Hol), Memphis Depay (Lyon, Fra), Bas Dost (Sporting, Por), Justin Kluivert (Ajax, Hol), Wout Weghorst (AZ Alkmaar, Hol) e Quincy Promes (Spartak Moscovo, Rus).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+