Tempo
|
A+ / A-

Bruno Fernandes eleito melhor jovem de fevereiro da I Liga

16 mar, 2018 - 17:42

Sporting faz o pleno nas I e II Ligas. No segundo escalão, venceu Rafael Barbosa, da equipa B. É a quarta vez de Bruno.

A+ / A-

Bruno Fernandes, do Sporting, foi eleito o melhor jogador jovem de fevereiro da I Liga, prémio atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.

O médio leonino, que já tinha recebido a distinção em agosto, setembro e outubro/novembro, levou a melhor, com 17,30% dos votos, sobre o central Rúben Dias (14,59%), do Benfica, e o médio André Horta (12,49%), do Braga.

Em janeiro, o vencedor foi Gonçalo Paciência, do FC Porto, na altura emprestado ao Vitória de Setúbal. Entretanto, voltou à "casa-mãe".

Na II Liga, o vencedor foi outro leão. Rafael Barbosa, médio da equipa B do Sporting, que também já tinha vencido em outubro, superiorizou-se, com 25,22% da preferência, a Rúben Macedo, emprestado ao Varzim pelo FC Porto, que somou 11,34%, e Diogo Costa, do FC Porto B, com 9,86%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+