Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atlético de Madrid é o adversário do Sporting na Liga Europa

16 mar, 2018 - 12:01

Os leões jogam a 1.ª mão na capital espanhola, a 5 de abril. A eliminatória decide-se em Alvalade, no dia 12.

A+ / A-

O Sporting vai defrontar o Atlético de Madrid, apontado como o principal candidato à conquista da Liga Europa. O sorteio não foi favorável para a equipa portuguesa, que começa por disputar a eliminatória em Espanha e joga a 2ª mão em Lisboa.

O sorteio ditou, ainda, um encontro entre Bruma e Rolando, no duelo Leipzig-Marselha. O Arsenal defronta o CSKA e a Lazio, de Nani, joga com o Red Bull Salzburgo.

Os jogos da 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa estão agendados para 5 de Abril. As partidas da 2ª mão disputam-se a 12 de abril. A final está agendada para 16 de maio, em Lyon.

LIGA EUROPA

Quartos-de-final

Leipzig-Marselha

Arsenal-CSKA de Moscovo

Atlético de Madrid-Sporting

Lazio-Salzburgo

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    16 mar, 2018 Leiria 12:42
    Bom encaixe financeiro, quer do Clube quer do País..............Virão concerteza muitos Espanhóis................

Destaques V+