Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moto2

Só Baldassarri foi mais rápido que Miguel Oliveira

16 mar, 2018 - 11:51

Está em pista a nova temporada de Moto2. O piloto português da KTM é um dos favoritos. Oliveira foi o segundo mais rápido na primeira sessão de treinos livres, no Qatar.

A+ / A-

Miguel Oliveira fez o segundo melhor tempo da primeira sessão de treinos livres do Mundial de Moto2, em 2018. O piloto português só foi batido por Lorenzo Baldassarri. O italiano da Kalex fixou a melhor volta ao circuito de Losail, no Qatar, em 2'01.601.

O melhor tempo de Miguel Oliveira foi 2'01.837, a 0.236s de Baldassarri. O terceiro mais rápido foi Romano Fenati, em estreia na categoria Moto2.

As KTM não apresentaram a superioridade que era prevista por vários especialistas. O piloto português foi o único a competir com as Kalex. A segunda KTM foi a do seu companheiro de equipa, Brad Binder. O sul-africano fez o décimo tempo da sessão.

O GP do Qatar, o primeiro da temporada, está marcado para domingo, às 14h20.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+