Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Mark Hughes é o novo treinador de Cédric

14 mar, 2018 - 23:41

O Southampton anunciou a contratação do galês, até ao final da época. "Saints" estão no 17.º lugar da Premier League.

A+ / A-

O Southampton anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Mark Hughes para treinador da equipa principal.

Em comunicado, no site oficial, o clube inglês revelou que o técnico galês, de 54 anos, assinou contrato válido até ao final da época. Hughes sucede a Mauricio Pellegrino, que foi despedido na segunda-feira e deixou a equipa no 17.º lugar da Premier League. Orientará o internacional português Cédric Soares, habitual titular nos "saints".

Mark Hughes arrancou a época ao comando do Stoke City, que, nas últimas quatro épocas, levara três vezes ao nono lugar, mas foi demitido ao cabo de 25 jogos, quando os "potters" estavam em antepenúltimo.

Além do Stoke, Hughes já orientou Blackburn Rovers, Manchester City, Fulham, Queens Park Rangers e a seleção do País de Gales.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+