Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bayern volta a vencer e avança para os "quartos"

14 mar, 2018 - 20:04

Besiktas, de Quaresma e Pepe, não conseguiu a reviravolta e foi afastada da Liga dos Campeões. Bávaros venceram por 3-1.

A+ / A-

O Bayern Munique selou, esta quarta-feira, o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, ao derrotar o Besiktas, na segunda mão, na Turquia, por 3-1, elevando o agregado para 8-1.

Depois dos 5-0 da primeira mão, em casa, os bávaros visitavam Istambul com uma grande almofada. A almofada ficou maior ainda quando, logo aos 18 minutos, Thiago Alcántara fez funcionar o marcador.

Logo a abrir a segunda parte, Gonul marcou um auto-golo, adversidade mitigada pelo golo de Vágner Love, aos 59 minutos. No entanto, o Bayern ainda não terminara e, aos 84 minutos, marcou o terceiro, por Wagner.

O português Ricardo Quaresma foi titular no Besiktas, já Pepe cumpriu castigo. Talisca, emprestado pelo Benfica, entrou na segunda parte.

O sorteio dos "quartos", que também terá Real Madrid, Sevilha, Liverpool, Manchester City, Juventus e Roma, realiza-se na sexta-feira, às 11h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+