Tempo
|
A+ / A-

Escócia

Candeias renova contrato com o Rangers

14 mar, 2018 - 15:30

O extremo português, de 30 anos, estendeu a ligação aos protestantes de Glasgow até Junho de 2020.

A+ / A-

O Rangers anunciou, esta quarta-feira, a renovação de contrato com o português Daniel Candeias, até 2020.

O extremo, de 30 anos, chegou a Glasgow no início da época, depois de se desvincular do Benfica, e é o rei das assistências da equipa que começou por ser orientada por Pedro Caixinha e que agora tem Graeme Murty como treinador. Além das oito assistências, Candeias já marcou seis golos, nos 36 jogos em que foi utilizado.

Candeias marcou o quinto golo da época no domingo, na derrota (2-3) do Rangers frente ao rival Celtic. Além do extremo, os protestantes contam com os portugueses Fábio Cardoso, Bruno Alves e Dálcio, no plantel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+