Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

CD castiga José Sá com dois jogos de suspensão

13 mar, 2018 - 17:53

O guarda-redes suplente do FC Porto foi expulso no final da partida em Paços de Ferreira, por palavras dirigidas ao árbitro.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol castigou José Sá, do FC Porto, com dois jogos de suspensão. O guarda-redes foi expulso após a derrota (1-0) dos dragões, em Paços de Ferreira.

"Muitos parabéns pela excelente vitória que conseguiste aqui, tu e a tua equipa", disse Sá ao árbitro Bruno Paixão, que lhe exibiu o cartão vermelho direto, por considerar que a expressão foi "ofensiva e colocou em causa a honra e dignidade" do juiz, conforme se pode ler no relatório.

Além dos dois jogos de suspensão, que significam que José Sá falhará a receção ao Boavista, no Dragão, e a visita ao Belenenses, no Restelo, o CD multou o guardião suplente dos dragões em 1.148 euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel gomes
    16 mar, 2018 13:24
    este sr. Bruno Paixão, carnidense ferrenho , já há muito tempo que que fez o caixão para a sua carreira de arbitragem, desde o celebre Campomaiorense-Porto, só continua e tem o lugar que tem na arbitragem nacional porque andou e anda a estudar teologia no seminário da catedral e ainda por estes dias depois dos estudos terminados vai virar bispo
  • Anonimo
    14 mar, 2018 Porto 12:21
    O sr. Luis Carlos só lhe digo que não tem razão, pois o José Sá devia estar calado. Se fosse um jogador do Benfica a dizer este tipo de coisas já era conversa para a semana todas. Quando é este tipo de anti jogo contra o Benfica ninguem fala
  • Caladinho
    14 mar, 2018 Lisboa 11:03
    Tá caladinho, também fez anti jogo ao defender o penalti, querias que tivesse entrado....
  • Luís Carlos
    13 mar, 2018 Macedo de Cavaleiros 20:49
    Disse a verdade com grande categoria e sem palavrões. Porque um árbitro que permite um guarda redes fazer anti jogo desde o início do jogo e só lhe dá amarelo para lá dos 90 minutos só para tapar olhos merecia ouvir muito mais. Eu antes defendia os árbitro, agora admito que muitos deles não têm carácter.

Destaques V+