O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Sub-19

FC Porto marca bilhete inédito para a "final four" da Youth League

13 mar, 2018 - 17:04

Skipp, na própria baliza, e Santiago Irala marcaram os golos dos portistas, que são a primeira equipa nas meias-finais.
A+ / A-

A equipa de sub-19 do FC Porto apurou-se, esta terça-feira, para as meias-finais da Youth League, liga jovem da UEFA.

Os dragões são a primeira equipa na fase final da competição, que se disputa em formato "final four", depois de terem derrotado os ingleses do Tottenham, por 2-0, em Inglaterra, com auto-golo de Skipp, que desviou um cabeceamento de Diogo Leite para a própria baliza, aos 30 minutos, e um golo de Santiago Irala, após ser isolado por Madi Queta, aos 40.

No outro jogo do dia, dos "quartos", o Barcelona bateu, em casa, o Atlético Madrid, por 2-0, com golos de Marques Mendez e Collado.

Nas "meias", que se disputam a 20 de abril, em Nyon, na Suíça, o Porto defrontará o vencedor do duelo entre Real Madrid e Chelsea (quarta-feira, às 15h00). A final está marcada para 23 de abril, no mesmo local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.