Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Coentrão, Piccini e André Pinto na comitiva para Plzen

13 mar, 2018 - 14:57

Jorge Jesus convocou 23 jogadores para o jogo de quinta-feira na Rep. Checa, na lista estão Luís Maximiano, Ivanildo Fernandes, Rafael Barbosa e Ronaldo Tavares, da equipa B

A+ / A-

O Sporting partiu, esta terça-feira, para a República Checa, onde vai disputar, frente ao Viktoria Plzen, a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Os leões venceram, na primeira mão, por 2-0.

O quinteto formado por Piccini, Fábio Coentrão, André Pinto, Bruno Fernandes e Acuña, que falhou a deslocação a Chaves, para o campeonato, foi a grande novidade da comitiva. O treinador leonino, Jorge Jesus, chamou, ainda, quatro jogadores da equipa B, Luís Maximiano, Ivanildo Fernandes, Rafael Barbosa e Ronaldo Tavares.

William e Coates ficaram de fora, por suspensão, assim como Doumbia, Bruno César, Podence e Rafael Leão, que estão lesionados. Jesus incluiu, também, os reforços de inverno Misic, Lumor e Wendel, na comitiva, apesar de nenhum estar inscrito nas competições europeias.

O Sporting defronta o Plzen na quinta-feira, às 18h00, no Struncovy Sady Stadion. O encontro decisivo dos "oitavos" terá relato na antena da Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

[notícia atualizada às 16h08]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+