Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Dragões falam em "coisa vagamente parecida com um jogo de futebol"

12 mar, 2018 - 10:17

Na "newsletter" Dragões Diário, os azuis e brancos fazem contas à arbitragem e chumbam a atuação de Bruno Paixão.

A+ / A-

O FC Porto considera que em Paços de Ferreira foi possível assistir a uma “coisa vagamente parecida com um jogo de futebol (só porque havia 22 jogadores em campo, árbitros, bola, balizas, etc.)”.

Na "newsletter" Dragões Diários, os azuis e brancos queixam-se de “constantes paragens, bolas que demoravam a aparecer, lesões simuladas, reposições lentíssimas”, pelo que “o (só por si escasso) tempo de compensação da segunda parte é um bom exemplo do que se passou em toda a partida: nos sete minutos que deveria ter tido, a bola só esteve em jogo durante dois minutos e 33 segundos”.

Prosseguindo, os portistas concluem que “só construindo um cenário destes - associado a responsabilidades próprias que ninguém na equipa escamoteou - que, em Portugal, se conseguiu bater o FC Porto nesta temporada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimo
    12 mar, 2018 Porto 12:13
    Sinceramente este tipo de desculpas seja elas vinda de que clube for já enjoa, pois o FC Porto perdeu porque não foi competente
  • VICTOR MARQUES
    12 mar, 2018 Matosinhos 11:13
    Com a primeira derrota, o pouco "verniz" que este indivíduo tinha, começou a estalar!... Antes de chegar ao FCP, só coleccionava "títulos" de aproximação"! Por cá e lá por fora! "Aprecio" a sua" humildade", a postura "correcta" dos seus gestos e das palavras que profere!..

Destaques V+