Tempo
|
A+ / A-

L.F. Vieira. “Quem puser em causa o nome do Benfica iremos agir criminalmente”

10 mar, 2018 - 20:57

Líder encarnado garante que a sua direção nunca manchou a honra do clube e refere que “acabou a paródia instalada neste país à custa do Benfica”.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, aproveitou o final da partida com o D. Aves para responder às polémicas dos últimos dias em que o clube tem estado envolvido. Vieira começou por garantir que “ tanto eu como a minha direção, nunca, mas nunca, manchámos a honra ou dignidade do Benfica”.

“Fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal. Violaram o nosso espaço e privacidade. Hoje temos a nossa marca manchada, porque no nosso país não há algo que permite defender-se. Qualquer cidadão tem direito do sigilo e isso não existiu no Benfica. Havia casos em que chegavam primeiro que as autoridades”, referiu.

Em conferência de imprensa, mas sem direito a perguntas, o líder encarnado deixou um recado interno: “os benfiquistas devem estar unidos - alguns têm feito o jogo do nosso adversário. Estou muito determinado e nada tememos. Vamos enfrentar tudo até às últimas consequências".

E, por isso, garante que “quem puser em causa o nome do Benfica iremos agir criminalmente contra todos os que ponham em causa o nome do Benfica, sejam administradores, jornalistas. Não iremos perdoar a ninguém. . Acabou a paródia que tem sido instalada à conta do Benfica. A partir de segunda-feira o Benfica tem um gabinete de crise instalado”.

"Eu e os meus colegas estamos muito determinados. Nada tememos e vamos enfrentar tudo até às últimas consequências. Não posso acreditar que possa haver clubite na Justiça. Exigimos um tratamento igual e que vão a casa de outras pessoas também. Queremos libertar-nos rapidamente disto. Que a justiça seja célere, porque quem manchou o nosso nome tem de ser criminalmente castigado. O Benfica é um clube super invejado em Portugal. É o único que tem futuro, que tem projetos em todas as áreas", frisou.

[atualizado às 21h24]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pretoriano
    12 mar, 2018 lisboa 09:25
    ui ui e eu a tremer com frio... sobre as vergonhas que a sua direcção tem cometido... nem uma palavra!! Não convence ninguém, é apenas fuga para a frente!! Ao nível de um Al Capone do séc. XXI
  • Leão de Amsterdam
    12 mar, 2018 Amsterdam 09:15
    Nunca vos terá passado pela cabeça serem desmascarados porque o systema estava quase perfeito mas falhou onde vossês menos esperavam ao bagatelizar a inteligências dos outros.Ninguem passa impune por muito que vás rabiando o teu lugar no descanço deve estar assegurado.Claro como agua cristalina vossês atuais donos do destino do clube é que teem destruido o nome do vosso clube com todo o tipo de vigarices e trafulhices bem apoiados nos tentáculos do polvo dos meandros do futebol.Admira-me duas coisas os verdadeiros benfiquistas não resgatarem o clube das vossas galfarras para salvar a credibilidade e voltar á decência e esta direção juntamente com o resto da mafia ainda andarem á solta,sabemos que há poucos lugares vagos o melhor será fazerem uma viagem sem que ninguem note e fiquem por lá antes de serem arrecadados e ainda darem despesa ao resto dos portugueses
  • Manuel
    11 mar, 2018 Moura 19:36
    Quem pôs em causa o bom nome do Benfica foram vocês ( direcção ) portanto têm que agir criminalmente contra vocês e deixem-se de conversa da treta.
  • Leão de amsterdam
    11 mar, 2018 Amsterdam 16:26
    Um dia na grelha vais ter de contar e escrever tudo porque vais ter tempo para isso e ainda vais arranjar tempo para angariar mais uns cobres para a tua pensão,desde o negócio Mantorras,desaparecimento do Alverca do futebol profissional,venda de pneus recauchutados assalto do camião,dividas ao bes,cgd,contrução da fortuna que arranjas-tes onde e como ou é tudo mentira?
  • Antonio
    11 mar, 2018 14:47
    Será que ainda vai processar a justiçaq por não o deixarem trafulhar à vontade?
  • Carlos Tavares
    11 mar, 2018 Sintra 12:34
    O LFV é tão previsível, eu não disse quando isto serenasse um pouco o LFV Faria uma análise ao ponto de situação e viria com típico discurso "de que isto é uma cabala contra nós, somos vítimas de um ataque rabeubeu rabeubeu pardais ao ninho..." Ele é tão arrogante e sonso que qualquer dia vai processar a justiça. Ó LFV, o Benfica não é o Cordeiro é o Lobo!!!
  • gil paixao
    11 mar, 2018 fully 09:20
    este é mais um que faz e desfaz depois faz -se de vitima,espero que a justica foncione deixe o clubite de parte e ainda vem dizer que é o unico que tem futuro neste pais,como tem sido o unico contra todos acusta da màfia
  • Leão de Amsterdam
    11 mar, 2018 Amsterdam 08:07
    Este barãorafeiro parece que mete medo a alguem.Sabemos que tem tido as costas aquecidas,mas eu quero acreditar que a Policia Judiciaria vai fazer o seu trabalho até ao fim e o fim é arrecadar o cerebro e todas as raizes de todo este verdadeiro crime profissional e aos arbitros que alinharam nestes golpes o que vai acontecer?
  • Frank
    10 mar, 2018 Idanha 23:48
    Então começa por meter um processo contra ti próprio.
  • Agostinho Vieira C
    10 mar, 2018 USA 22:27
    Hhhhee pa ,,o tipo esta a ficar ,,bravo ou sera que quer meter ,medo a alguem ,,se fosse inteligente ,,infelizmente nao o e,,, esperava que tudo se ,,resolvesse e que fossem apuradas as coisas ,, depois sim ,,falava,,,,ou sera que quer ,,levar ,,tudo na frente ,,tenha calma ,, e nao se ,,inerve , vai correr tudo bem ,,nao vai doer nada ,,assim como pensa que ,,nao doeu a quem o fez ,,primeiro ,,caso ,,vulgar ,,apito dourado ,,ca se fazem ,,ca se pagam ,,tambem,,,,,,

Destaques V+