Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

James no Rock in Rio Lisboa

08 mar, 2018 - 21:45

No mesmo dia vão estar os The Killers e The Chemical Brothers.

A+ / A-

Os James vão tocar no palco Mundo do Rock in Rio Lisboa no dia 29 de junho. Os britânicos vão estar na cidade do Rock no mesmo dia de The Killers e The Chemical Brothers.

No mesmo dia vão estar também no parque da Bela Vista, por exemplo, Manel Cruz e Capitão Fausto, no Music Valley.

Os James são Tim Booth, vocalista, Jim Glennie, no baixo, Larry Gott e Mark Hunter, nas guitarras, Saul Davies, na guitarra e violino, David Baynton-Power, na bateria, e Andy Diagram, no trompete, e do alinhamento que vão apresentar, constarão temas como "Sit Down", "She's a Star", "Laid" e "Getting Away With It (All Messed Up)".

Com um percurso de mais de 30 anos, a banda de Manchester publicou 14 álbuns, tendo vendido cerca de 13 milhões de unidades em todo mundo. "Girl At The End of The World" é o mais recente, editado em 2016.

Bruno Mars, Agir, Demi Lovato, Muse e Diogo Piçarra são alguns dos outros nomes já confirmados.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+