O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Liga Europa

Arsenal ganha terreno em Milão. Atlético é o único a vencer em casa

08 mar, 2018 - 20:18

Arsenal, Salzburgo e Lyon vencem nos terrenos de Milan, Dortmund e CSKA, respetivamente. Atlético goleia Lokomotiv.
A+ / A-

O Arsenal venceu, esta quinta-feira, no terreno do AC Milan, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Em Madrid, o Atlético derrotou o Lokomotiv Moscovo, de Manuel Fernandes e Éder, por 3-0.

No jogo "grande" da jornada, o Arsenal adiantou-se logo aos 15 minutos, por intermédio de Mkytarian. A equipa milanesa, com André Silva no banco (entrou aos 68 minutos), não conseguiu responder e, nos descontos da primeira parte, Ramsey ampliou, fechando o resultado.

No Wanda Metropolitano, perante um Lokomotiv que teve Manuel Fernandes e Éder durante os 90 minutos, Saúl abriu o marcador com um "míssil" de longe, Diego Costa ampliou e Koke fechou, ao minuto 90.

O Dortmund foi surpreendido, em casa, pelo RB Salzburgo. Os austríacos puseram pé e meio nos "quartos" com um "bis" de Berisha, aos 49 e 56 minutos. A resposta de Schurrle, ao minuto 62, foi insuficiente.

Em Moscovo, o Lyon, do português Anthony Lopes, que foi titular na baliza francesa, derrotou o CSKA, por 1-0. Bastou um golo de Marcelo, aos 68 minutos, para a equipa gaulesa levar resultado positivo da Rússia.

Resultados das 18h00

AC Milan 0-2 Arsenal

Atlético Madrid 3-0 Lokomotiv Moscovo

Borussia Dortmund 1-2 Salzburgo

CSKA Moscovo 0-1 Lyon

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.