Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

E-Toupeira

Paulo Gonçalves passa noite na PJ. Quarta-feira é presente a juiz

06 mar, 2018 - 17:16

Assessor jurídico da SAD do Benfica e José Silva, funcionário do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos Justiça sujeitos a primeiro interrogatório durante o dia de quarta-feira.

A+ / A-

O assessor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves, vai pernoitar no Estabelecimento Prisional da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, esta terça-feira, sendo presente amanhã a um juiz do Tribunal de Instrução Criminal, para primeiro interrogatório.

O mesmo sucede com José Silva, funcionário do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos Justiça, que se junta ao principal rosto da operação E-toupeira e que se encontra já nos calabouços da PJ.

Quanto ao "homem forte" do panorama jurídico do Benfica, será encaminhado para o mesmo espaço de detenção, assim que termine a última das buscas realizadas hoje pela PJ, precisamente no Estádio da Luz. Paulo Gonçalves marcou presença e acompanhou essas diligências.

Paulo Gonçalves foi detido, esta terça-feira, por suspeitas de corrupção ativa.

Em causa está uma rede montada junto do sistema judicial para recolher informações de processos que decorrem no Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa sobre o clube.

O assessor jurídico é suspeito de distribuir prendas a funcionários judiciais para obter informações de processos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Oscar Botelho
    06 mar, 2018 Leiria 18:27
    Caramba o homem apenas usufruiu do Polvo, se ele existe é para ser usado carago, possa!! Ele queria apenas se manter atualizado!! Já agora no próximo jogo em casa compareceram todos na porta 18, vai haver "bar aberto" desculpem "Coca Cola" para todos, aquilo é à vista desarmada qualquer um sabe, basta entender a linguagem codificada usada.....

Destaques V+