Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polícia deteve homem que tirou Óscar a Frances McDormand

05 mar, 2018 - 19:21

O representante da atriz, Simon Halls, confirmou entretanto a devolução do prémio à atriz.

A+ / A-
A cavaleira da inclusão. Como Frances McDormand levantou toda a plateia feminina
A cavaleira da inclusão. Como Frances McDormand levantou toda a plateia feminina

O responsável pelo desaparecimento do Óscar da atriz Frances McDormand, durante a festa oficial da Academia de Hollywood, após a entrega dos prémios, no domingo, foi hoje detido pela Polícia de Los Angeles, anunciou a força de segurança.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Rosario Herrera, anunciou ter sido detido um homem de 47 anos, de nome Terry Bryant, pelo desaparecimento do Óscar de Frances McDormand, ocorrido no domingo, após a realização da cerimónia.

"Após uma breve separação, Frances e Óscar estão de novo juntos, felizes e a celebrar o reencontro com um 'cheeseburger' do In-N-Out", disse o representante da actriz Simon Halls à Associated Press.

O Óscar de Melhor Atriz, conquistado por McDormand, pelo desempenho no filme "Três cartazes à beira da Estrada", foi levado do Teatro Dolby por um homem de "meia idade", após a entrega dos galardões, quando ocorria a festa da Academia, segundo testemunhos recolhidos por diferentes órgãos de comunicação social, no local.

McDormand celebrava a conquista do prémio, quando deu conta do desaparecimento da estatueta, que já tinha o seu nome gravado na base.

A intérprete, acompanhada pelo marido, o cineasta Joel Coen, procurou o Óscar por todo o edifício, sem o conseguir encontrar, segundo as agências internacionais.

O representante da atriz disse à Associated Press que o Óscar foi devolvido esta segunda-feira de manhã a McDormand, por agentes de segurança.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+