Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brahimi "livre e feliz" para ajudar FC Porto a ser campeão

05 mar, 2018 - 17:02

Avançado argelino chuta a Champions para canto e foca-se na Primeira Liga e na Taça da Portugal.

A+ / A-

É com a alegria recuperada de jogar "livre e feliz" que Yacine Brahimi se foca na conquista do tão almejado título de campeão do FC Porto, para além da Taça de Portugal.

Em entrevista ao "magazine" semanal da Liga dos Campeões, o avançado argelino dos azuis e brancos chuta desde já para canto os oitavos de final da prova uefeira, mercê da pesada goleada sofrida em casa na primeira mão, diante do Liverpool (5-0).

"O grande objetivo é, sem dúvida, o campeonato. A Taça de Portugal também é muito importante para nós e esperamos ganhá-la", afirmou o dianteiro dos dragões, recordando a força dos "reds".

"O Liverpool é uma ótima equipa com um ataque muito forte. O Salah foi eleito melhor jogador africano do ano, é muito decisivo. É um grande jogador que tem demonstrado a sua qualidade e estou feliz por ele", salientou, recordando que, esta época, sob o comando de Sérgio Conceição, voltou a apresentar-se em campo "da mesma forma" que aprendeu "quando jogava na rua".

"É isso que quero transmitir quando jogo. O meu melhor aparece quando estou livre e feliz", completou, elencando ainda Zinedine Zidane como um "exemplo" que sempre tentou seguir, ao longo da carreira.

O Liverpool-FC Porto arranca às 19h45 de terça-feira, em Anfield, com arbitragem do alemão Felix Zwayer. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+