Tempo
|
A+ / A-

EUA. Demitiu-se uma das principais assessoras de Trump

28 fev, 2018 - 22:22

Hope Hicks foi interrogada durante nove horas por uma comissão parlamentar onde disse que contou "mentiras inocentes" para proteger Trump.

A+ / A-

A diretora de comunicação da Casa Branca, Hope Hicks, uma das principais assessoras de Donald Trump, demitiu-se, avança a Associated Press.

A informação ainda não oficial surge no dia em que Hope Hicks foi interrogada durante nove horas por uma comissão parlamentar que está a investigar a alegada interferência russa nas eleições presidenciais de 2016 e os eventuais contactos entre dirigentes da campanha de Trump e dirigentes russos.

Hicks admitiu à comissão de Informações da Câmara dos Representantes que tinha contado "mentiras inocentes" para proteger Trump. Mas assegurou que nunca mentiu sobre nada de relevante para a investigação relacionada com a Federação Russa.

Hope Hicks, de 29 anos, foi a porta-voz da campanha eleitoral de Trump e permaneceu na sua equipa na Casa Branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+