Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Saída de Rafa travada em Janeiro

26 fev, 2018 - 12:50

António Araújo, empresário do jogador, revela que as águias rejeitaram ofertas da Premier League.

A+ / A-

Rafa Silva assumiu a titularidade após a lesão de Salvio e regressou este sábado aos golos, apontando o terceiro tento dos encarnados já no final da partida.

O extremo que as águias contrataram ao Braga parece estar a voltar às boas exibições e em ano de Mundial terá que dar nas vistas para voltar a ser chamado à seleção por Fernando Santos.

A Bola Branca o agente de Rafa, António Araújo, aproveita o bom momento do avançado para lembrar que "não foi à toa" que os encarnados pagaram cerca de 16 milhões de euros ao Sporting de Braga.

Apesar da pouca utilização, o empresário, reforça que o internacional português não foi esquecido por alguns clubes que continuam a mostrar-se interessados.

" A Europa chama pelo Rafa. Ainda agora, no mercado de janeiro, os clubes que nos contactaram, da Premier League, estavam e continuam interessados em levá-lo para lá. Situação conhecida do clube e que entendeu não ser o momento para fazer a cedência do Rafa", explica o agente.

António Araújo considera que as criticas da imprensa às exibições do avançado têm sido aproveitadas para influenciar a opinião pública.

Contudo, o agente diz que Rafa "é muito tranquilo" e acima de tudo é conhecedor do "seu potencial". Araújo garante que vai continuar a acompanhar o jogador nos "momentos bons e nos momentos maus".

"Oportunidade e confiança" é o que precisa o internacional português, porque desta forma "o clube ganhará com isso", sustenta o empresário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Guilherme
    26 fev, 2018 lisboa 18:03
    E verdade!!! Era para Real Massama...

Destaques V+