Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra. Explosão forte em Leicester

25 fev, 2018 - 20:24

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave. Não são ainda conhecidas as causas da explosão.

A+ / A-

Uma explosão seguida de incêndio, de causas ainda desconhecidas, em Leicester, Inglaterra, fez pelo menos seis feridos, dois deles em estado grave, confirma o INEM local.

A situação foi classificada pela polícia local como um "grande incidente", que está a ser encarado como uma "operação de busca e salvamento" em Hinckley Road.

Pelo menos dois edifícios - uma loja e uma habitação - foram afetados pela explosão.

Não são conhecidas as razões para a explosão, decorrem operações de busca no local e vai ser feita uma investigação ao incidente, mas parece descartada a hipótese de se ter tratado de atentado terrorista.


[Atualizado às 00h14]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+