Tempo
|
A+ / A-

Chaves derrota Estoril

25 fev, 2018 - 18:14

Flavienses seguem no sexto posto. Já os canarinhos estão perto da “linha de água”.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves somou o segundo triunfo consecutivo na I Liga de futebol, ao vencer em casa o Estoril por 2-0, em encontro da 24.ª jornada da prova.

William, que apontou o seu nono golo no campeonato, aos 17 minutos, e Matheus Pereira, aos 84, antes de sair de ambulância após um choque com Mano, selaram o triunfo dos flavienses, que ainda falharam um penálti, aos 81, por Pedro Tiba.

Com este resultado, o 'onze' de Luís Castro, que só perdeu dois dos últimos 14 jogos, manteve-se isolado no sexto lugar, com 36 pontos, enquanto a formação de Ivo Vieira sofreu o terceiro desaire seguido e manteve-se com 21 pontos, para já no 16.º posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+