Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Voo da TAP regressa a Lisboa após tentar aterrar na Madeira

25 fev, 2018 - 18:01

Vento e chuva fortes estão a perturbar o arquipélago.

A+ / A-

Um avião da TAP proveniente de Lisboa e com destino ao Funchal regressou à origem e cancelou a viagem devido aos ventos fortes no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, disse fonte aeroportuária.

O navio Lobo Marinho também cancelou a viagem entre a Madeira e Porto Santo devido às más condições atmosféricas, tendo o armador alterado a viagem para segunda-feira às 18h00.

De acordo com as corporações de bombeiros da região, apenas pequenas ocorrências (limpeza de estrada, sinalização de adufas, pequenas inundações, corte de árvores) foram verificadas no Funchal, Machico e Câmara de Lobos.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou o arquipélago sob avisos meteorológicos amarelo e laranja para precipitação, vento e agitação marítima até ao final do dia.

A capitania do Porto do Funchal emitiu também avisos de chuva e vento forte e agitação marítima até às 6h00 de segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+