Tempo
|
A+ / A-

Marítimo regressa às vitórias

24 fev, 2018 - 20:32

Já o Guimarães soma nova derrota.

A+ / A-

O Marítimo colocou um ponto final numa série de nove jogos sem ganhar, ao vencer em casa o Vitória de Guimarães por 3-2, em encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ricardo Valente, aos 13 minutos, Pablo Santos, aos 22, e Joel Tadjo, aos 26, todos após cantos, apontaram os tentos dos madeirenses, enquanto Hurtado marcou os dois golos dos vimaranenses, aos 15 e 70, o segundo de penálti.

Na classificação, o Marítimo subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 33 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães, que foi orientado interinamente por Vítor Campelos, manteve-se com 29, na nona posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+