Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo chega ao golo 300 na Liga espanhola

24 fev, 2018 - 17:45

Avançado português marcou dois dos quatro golos deste sábado e já soma 435 em todas as provas pelos merengues.

A+ / A-

O futebolista português Cristiano Ronaldo marcou dois dos quatro golos com que o campeão em título Real Madrid recebeu e goleou o Alavés (4-0), em encontro da 25.ª jornada da Liga espanhola de futebol.

Em dois remates na área, à ponta de lança, Ronaldo faturou aos 44 e 61 minutos, passando a contar 14 golos na presente edição prova, em 20 jogos, 32 na temporada, em 35, e 435 ao serviço dos 'merengues', pelos quais cumpriu o 425.º encontro.

Com o 'bis' ao Alavés, o 'capitão' da seleção lusa passou também a somar 300 golos na Liga espanhola, em apenas 285 jogos, reforçando o segundo lugar do histórico, só atrás do argentino Lionel Messi, que soma 369, em 406 embates.

O galês Gareth Bale também faturou, aos 29 segundos da segunda parte, num embate que quem mais se destacou foi o outro elemento do 'BBC', o francês Karim Benzema, que fez as assistências para os dois primeiros golos e fechou a contagem aos 89 minutos, de penálti.

A formação madrilena reforçou o terceiro lugar, colocando-se, com mais um jogo, a quatro pontos do Atlético de Madrid (joga no domingo em Sevilha) e 11 do FC Barcelona (anfitrião ainda hoje do Girona).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+