Tempo
|
A+ / A-

Abel dá os parabéns aos jogadores do Braga

22 fev, 2018 - 22:50

Arsenalistas venceram Marselha mas foram eliminados da Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga, Abel Ferreira, dá os “parabéns” aos seus jogadores pela exibição contra o Marselha.

“Quero dar, de forma pública, os meus parabéns aos jogadores e dizer-lhes que nada do que fizeram me surpreende, tem sido fruto de um trabalho coletivo muito duro”, disse.

Os arsenalistas venceram o terceiro classificado do campeonato francês por 1-0, mas não viraram a eliminatória da Liga Europa depois da derrota por 3-0.

“Era impossível que depois do jogo em Marselha não aprendêssemos alguma coisa, são estes jogos que nos metem à prova e obrigam a ir ao limite. É esta imagem que queremos continuar a dar. Para entrar na discussão da eliminatória tínhamos de ser eficazes mas o adversário tem muita qualidade individual”.

O técnico acrescenta que “foi uma vitória justa, fomos superiores a todos os níveis”.

“Esta competição valorizou a nossa equipa mas também o futebol português.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+