Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Sp. Braga cai de pé

22 fev, 2018 - 22:30

Arsenalistas venceram em casa, mas não conseguiram virar a eliminatória e estão fora da Liga Europa.

A+ / A-

O Sporting de Braga foi eliminado nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, apesar de ter vencido em casa o Marselha, por 1-0, em jogo da segunda mão.

A precisar de recuperar de uma desvantagem de 3-0 trazido de França, o Sporting de Braga apenas conseguiu marcar um golo, aos 31 minutos, por Ricardo Horta.

Os franceses continuam sem ganhar em Portugal, mas alcançaram o essencial: seguir em frente na prova europeia.

Com a eliminação dos bracarenses, o Sporting, que afastou o Astana, será o único representante português no sorteio de sexta-feira, em Nyon, na Suíça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antunes
    23 fev, 2018 Barcelos 01:29
    Vocês não têm vergonha na cara o escasso e até ridículo destaque que dão a uma equipa portuguesa numa prova, quer ganhe quer perca, relativamente a outra equipa exactamente na mesma prova? Quero-vos dizer que a vossa atitude de discriminação e mau jornalismo não é minimamente cristã e já há muito que perderam este vosso ouvinte que vos acompanhou durante anos e que hoje por acaso foi à vossa página. Tenham vergonha na cara, isto já há muito tempo que não é nada, parece que pararam em 1980!!

Destaques V+