Tempo
|
A+ / A-

País Basco. Polícia morre durante confrontos entre adeptos

22 fev, 2018 - 22:01

Agente faleceu de ataque cardíaco. Pelo menos cinco pessoas foram detidas.

A+ / A-
Polícia morre em confrontos violentos entre adeptos do Atlético de Bilbao e do Spartak
Polícia morre em confrontos violentos entre adeptos do Atlético de Bilbao e do Spartak

Um elemento da polícia do País Basco morreu durante confrontos entre adeptos do Spartak Moscovo e do Atlético de Bilbao, antes da partida entre as duas equipas para a Liga Europa de futebol.

O polícia da Ertzaintza (corpo de polícia basca) sofreu um enfarte durante os confrontos em Bilbao e foi transportado para o hospital de Basurto, onde viria a falecer, de acordo com fontes policiais.

Cinco pessoas foram detidas, três delas adeptos radicais do clube russo, na sequência dos confrontos.

De acordo com o departamento de Segurança do governo do País Basco, a Ertzaintza realizou várias cargas contra elementos radicais do Spartak Moscovo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+