Tempo
|
A+ / A-

Jorge Jesus. “Acabei por dar cabo do Bas Dost"

22 fev, 2018 - 20:28

Sporting empatou 3-3, segue em frente na Liga Europa, mas com o avançado holandês a sair tocado.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, reconhece que deveria ter tirado o avançado Bas Dost do jogo na segunda parte contra o Astana.

"Devia ter tirado o Bas Dost quando o Rafael Leão entrou. Para o proteger porque ele vem de uma paragem, mas eu olho sempre o jogo para a frente. Com 3-1 achei que ele e o Rafael podiam fazer estragos, não só no jogo aéreo. Acabei por dar cabo do Bas Dost, mas vamos ver o diagnóstico do Dr. Varandas", referiu o técnico à SIC.

O avançado holandês, que recentemente recuperou de lesão, terminou a partida da Liga Europa novamente em dificuldades.

Já sobre o jogo (3-3), que carimbou a passagem dos leões para os oitavos de final, Jesus diz que mexeu na equipa, colocando “sete jogadores mais frescos”.

"Queríamos passar estes 16 avos-de-final e entrámos nos 'oitavos'. Vínhamos de um resultado confortável, face aos dois dias que tivemos de interregno do Tondela, coloquei hoje em campo sete jogadores que não jogaram em Tondela, podia não ser uma equipa tão evoluída tecnicamente, mas eu sabia que podia competir com o Astana. O Astana pode não ter nome mas tem conteúdos de jogo", acrescenta.

Jesus considera que “foi um bom espetáculo. Satisfeito por ter passado a eliminatória”, refere.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+