Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Alex Telles para entre seis e oito semanas

22 fev, 2018 - 16:51

O lateral do FC Porto sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Segue-se tratamento conservador e não defrontará o Sporting.

A+ / A-

O FC Porto revelou, esta quinta-feira, a extensão da lesão de Alex Telles e o tempo de paragem previsto.

De acordo com o site oficial dos dragões, o lateral-esquerdo sofreu uma entorse de grau um no joelho esquerdo, no jogo com o Estoril. Não será operado, mas sim submetido a tratamento conservador e deve regressar aos relvados dentro de mês e meio. Não defrontará o Sporting, na 25.ª ronda do campeonato, mas poderá vir a jogar na Luz, contra o Benfica.

Quanto a Corona, que também se lesionou diante dos canarinhos, o extremo mexicano foi operado a uma fratura num dedo da mão esquerda e irá juntar-se, já na sexta-feira, ao plantel do FC Porto, no Algarve.

Os dois jogadores juntam-se aos outros três nomes que já compunham o boletim clínico portista: Ricardo, que fez tratamento e trabalho de ginásio, Danilo, que cumpriu o mesmo regime do lateral, e Aboubakar, que realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.

Os dragões começaram a preparação para a visita ao Portimonense, da 24.ª jornada do campeonato, em Lagos. Voltam a treinar na sexta-feira, novamente no Algarve.

O Porto-Portimonense arranca no domingo, às 20h15, em Portimão. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+