Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Melo Gouveia em 77.º ao fim da primeira volta no Qatar

22 fev, 2018 - 16:09

O golfista português terminou a primeira ronda do Commercial Bank Qatar Masters com uma tacada apenas abaixo do par.

A+ / A-

O português Ricardo Melo Gouveia concluiu, esta quinta-feira, a primeira volta do Commercial Bank Qatar Masters, em Doha, na 77.ª posição, empatado com outros 14 golfistas, com uma pancada abaixo do par.

Melo Gouveia, que ocupa a 130.ª posição da Race to Dubai, com menos de 30 mil pontos amealhados em seis torneios, entregou um cartão com um duplo "bogey", dois "bogeys" e cinco "birdies", num total de 71 pancadas.

A competição, do circuito europeu de golfe, é liderada pelos ingleses Eddie Pepperell e Aaron Rai (que conseguiu um "eagle") e pelo francês Grégory Havret, todos com sete pancadas abaixo do par, num total de 65.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+