Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alex Telles descansa adeptos portistas. "Nada de grave"

22 fev, 2018 - 14:55

O lateral-esquerdo do FC Porto, que se lesionou e teve de ser substituído frente ao Estoril, foi reavaliado a uma entorse.

A+ / A-

Alex Telles revelou, esta quinta-feira, que a lesão sofrida frente ao Estoril não é, afinal, tão grave como se pensara. O lateral do FC Porto contraiu uma entorse no joelho esquerdo e foi reavaliado no regresso à Invicta.

"Graças a Deus estou bem. Nada grave. Estarei rapidamente de volta e voltarei mais forte", escreveu o defesa brasileiro, em imagem no Instagram, sobre a lesão que obrigou à sua substituição.

Num vídeo, Telles agradeceu o carinho dos adeptos e reforçou: "Não aconteceu nada de grave e estarei rapidamente de volta."

Ainda assim, o defesa não seguiu viagem para o Algarve, onde a equipa portista vai defrontar o Portimonense, no domingo, às 20h15. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ops
    22 fev, 2018 trancoso 19:59
    6 a 8 semanas não é nada de grave... pois

Destaques V+