Tempo
|
A+ / A-

Operação policial corta ruas em Bruxelas após denúncia de homicídio

22 fev, 2018 - 14:01

“Podemos dizer que não se trata de um ataque terrorista”, afirma a porta-voz da polícia.

A+ / A-

A polícia de Bruxelas está a levar a cabo uma grande operação de segurança, no sul da cidade, após relatos de um possível assassinato.

Os agentes cortaram ruas e terão cercado um edifício.

Citada pela agência Reuters, uma porta-voz da polícia desmentiu notícias de que um homem armado está barricado naquela zona da capital belga.

De acordo com a mesma fonte, a operação foi lançada depois de um imigrante polaco ter denunciado um homicídio que terá sido registado esta quinta-feira de manhã.

“A polícia está a realizar buscas em prédios, mas podemos dizer que não se trata de um ataque terrorista”, disse a porta-voz das forças de segurança.

Bruxelas está em alerta desde março de 2016, quando vários bombistas mataram 32 pessoas no aeroporto e no metropolitano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+