Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

José Eduardo Moniz compara Bruno de Carvalho a Hugo Chávez

22 fev, 2018 - 12:45

O vice-presidente do Benfica considera que "estão a acender-se rastilhos de intolerância" e que certas atitudes têm de terminar.

A+ / A-

José Eduardo Moniz critica os comportamentos de dirigentes desportivos, com especial incidência para Bruno de Carvalho.

O vice-presidente do Benfica aborda, em entrevista a Bola Branca, a assembleia geral do Sporting e fala em atitudes comparáveis às de Hugo Chavez, quando governava a Venezuela, regime que durou 14 anos.

"Eu vejo dirigentes desportivos atuarem como autênticos talibãs e isso tem de terminar. É evidente que não vamos portar-nos como virgens ofendidas, mas o que é certo é que aquilo a que se assistiu no último fim-de-semana, relativamente à assembleia geral de um grande clube de Lisboa, faz lembrar os tempos de Chávez na Venezuela."

"Eu não percebo como estas coisas são admissíveis hoje em dia em Portugal", assinala o dirigente encarnado, acrescentando que "estão a acender-se rastilhos de intolerância que são inadmissíveis".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Santos
    23 fev, 2018 Forte da Casa 12:41
    Afinal este veio botar faladura para fingir que ainda está vivo. Esqueceu-se de comparar o Presidente dele com o "El Chapo" ou com o "Khadafi". Conhecem ? http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/censura-com-jose-eduardo-moniz-salazar-nem-precisava-da-pide
  • Vermelhão
    23 fev, 2018 Évora 11:26
    O Problema do Bruno não é não ter medo de dizer as verdades. É não ter medo de dizer as mentiras. Eu não me admiro que os adeptos do Sporting apoiem incondicionalmente o Bruno de Carvalho, porque eu apoiava também incondicionalmente o Vale e Azevedo e para mim era o melhor presidente do Mundo e pensava eu que o homem estava sempre a ser injustiçado. Mas afinal era um aldrabão! O Dr. Bruno de Carvalho é problema dos sportinguistas, pois é o clube deles que vai sentir na pele e na carne também!
  • Armando Serrão
    23 fev, 2018 Matosinhos 09:54
    E uma pessoa ressabiada tal como a sua companheira. Que credibilidade tem este senhor para falar de quem quer que seja.
  • Legionário
    22 fev, 2018 Corleone 16:50
    Já josé eduardo moniz é uma mistura de Henry Kissinger com John Gotti. Entretanto, as atitudes de Luis Filipe Vieira ao longo destes anos de presidência no slb são comparáveis a quem???? Salvatore Lucania, mais conhecido como“Lucky” Luciano?!!
  • esteves
    22 fev, 2018 braga 15:20
    quem tem telhas de vidro nao deve atirar pedras bruno de carvalho incomoda muita gente nao tem medo de dizer a verdade e tirou o scp da banca rota
  • Manuel
    22 fev, 2018 Moura 14:43
    Em todas as Assembleias de Clubes existem situações lamentáveis, mas eu gostava que este Senhor em vez de falar do que se passou na assembleia de um Clube que não é o seu, falasse da última assembleia do seu clube e do que lá se passou, cadeiras pelo ar, palavrões do Presidente do SLB à frente de Senhoras, etc.

Destaques V+