Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Frederico Gil e Luís Faria passam primeiro teste no Algarve

21 fev, 2018 - 12:58

Os dois tenistas portugueses estão na 2ª ronda do Open de Vale do Lobo.

A+ / A-

Frederico Gil e Luís Faria garantiram, esta quarta-feira, o apuramento para a 2ª ronda do Open de Vale do Lobo, no Algarve. Faria foi a grande surpresa. O 1214 do mundo, "wildcard" no Futures algarvio, derrotou o alemão Robin Kern (418), quinto cabeça-de-série do torneio.

Luís Faria venceu em dois sets, por 6-4 e 7-6. Na próxima ronda irá defrontar o vencedor do encontro entre o português João António e o brasileiro Igor Marcondes.

Frederico Gil (437) teve que dar o máximo para afastar o espanhol Vidal Azorin (918). O antigo número um nacional ganhou, por duplo 7-6, sendo que no segundo "tie-break" venceu por 15-13. Na 2ª ronda irá defrontar o vencedor do encontro entre o francês Evan Furness e o holandês Mick Veldheer.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+