Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polícia espanhola encontra arma na casa de Rúben Semedo

21 fev, 2018 - 11:47

O empresário Cátio Baldé alega que o jogador está a ser vítima de burla. Casa do central tinha uma discoteca na cave.

A+ / A-

A Polícia espanhola fez buscas à casa de Rúben Semedo, em Villarrreal, esta quarta-feira, e encontrou uma arma de fogo que, de acordo com a imprensa espanhola, incrimina o futebolista português.

Acusado de sequestro, agressão e ameaça com arma de fogo, Rúben Semedo continua detido, em Valência, e será presente a juiz esta quinta-feira. A vítima identificou o jogador do Villarreal e o seu primo como os agressores.

Em declarações ao jornal "Marca", Cátio Baldé, empresário do central, diz que Rúben está a ser vítima de burla.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    21 fev, 2018 Évora 15:13
    Era a pistola do PIDE, que entrou no balneário dos árbitros, dizendo que os matava se o Sporting não ganhasse o jogo. Ele esqueceu-se dela no balneário e alguém a escondeu. O Semedo encontro-a e levou para Espanha.

Destaques V+